quinta-feira, 18 de julho de 2024 | 14:33

PAUTA DA 17ª SESSÃO ORDINÁRIA DE 2021

Nesta terça-feira, 8º de junho, a partir das 19 horas será realizada a 17ª Sessão Ordinária do ano de 2021. Como medida de enfrentamento ao COVID-19, somente com a presença dos Vereadores, prestadores de serviços essenciais para a transmissão ao vivo e funcionários da Casa de Leis.

Segue a Pauta da Sessão Ordinária de nº 1514.

LEITURA DA BÍBLIA em Salmos capítulo 018 pelo Vereador Emerson Ramos de Morais.

EXPEDIENTE DO DIA.

CORRESPONDÊNCIAS.
CONVITE: Convidamos Vossas Excelências para participarem da Audiência Pública da Secretária Municipal de Saúde referente à prestação de Contas do 1º Quadrimestre do Exercício de 2021, no dia 09 de junho de 2021(quarta-feira), a partir das 09 horas no Plenário da Câmara Municipal.
LINEU PINTO – Secretário Municipal de Saúde.
INDICAÇÕES.
INDICAÇÃO DE Nº 083/2021 – Indico à Mesa, dispensadas as formalidades regimentais, que seja oficiado o Senhor DEAN ALVES MARTINS, DD. Prefeito Municipal de Sete Barras e o Fiscal de Obras do Município, solicitando que o mesmo viabilize junto a Elektro (Distribuidora de Energia) a remoção do Poste que se encontra em propriedade particular, o perigo de um acidente é eminente, o referido poste está localizado na Rua Seis n.º 555 – Jardim Magário.
Justificativa: A presente reivindicação visa atender solicitação do proprietário, pois o poste está em péssimas condições. Autoria do Vereador Aguinaldo Jorge da Silva.
INDICAÇÃO DE Nº 084/2021 – Indico à Mesa, dispensadas as formalidades regimentais, que seja oficiado o Senhor DEAN ALVES MARTINS, DD. Prefeito de Sete Barras, solicitando que o mesmo viabilize junto ao órgão competente a instalação de uma lixeira comunitária no Bairro Areado, na guarita próxima a Igreja.
Justificativa: A presente indicação visa atender os munícipes que reside no referido Bairro, bem como facilitar a coleta de lixos e a organização, haja vista o número expressivo de moradores na localidade. Autoria do Vereador José Gabriel Ferreira.
MOÇÃO DE APLAUSOS DE Nº 08/2021 – Apresentamos À MESA, ouvido o Douto Plenário, observados as formalidades regimentais, MOÇÃO DE APLAUSOS E AGRADECIMENTOS a todos os servidores da Câmara Municipal de Sete Barras pelos relevantes serviços prestados á diversas Legislaturas. Sabemos que nada funciona sozinho e profissionais como: Diretor Geral, Diretor Legislativo, Assessor Jurídico, Agente Técnico Administrativo, Chefe De Gabinete, Motorista, Escriturária e Zeladora são funções desempenhadas por excelentes profissionais que são a base dessa Casa de Lei, é de suma importância o reconhecimento da importância desses servidores que auxiliam os trabalhos os tornando eficientes.
A População Setebarrense, representada neste ato pelo Poder Legislativo local, parabeniza e agradece aos homenageados pelos serviços prestados. Que se dê conhecimento da presente Moção aos Servidores da Câmara Municipal de Sete Barras.
Plenário Vereador Joaquim Idílio de Morais, em 24 de maio de 2021.
Vereadores Renan Fudalli Martins, Felipe Gonçalves da Silva, José Gabriel Ferreira, Ezelino Alves Cordeiro, Lélis França Junior, William Daniel Martins, Aguinaldo Jorge da Silva, Emerson Ramos de Morais e Lucas Ranielle de França Amaral.
ENTREGA DE MOÇÃO DE APLAUSOS.
Entrega de Moção de Aplausos ao Senhor Charles “do Bronx” Oliveira, lutador de Artes Marciais Mistas (MMA), Brasileiro e atual Campeão Peso-Leve do Ultimate Fighting Championship (UFC). Representado neste ato pelo seu Pai o Senhor Francisco Antônio da Silva.
EXPLICAÇÃO PESSOAL – artigo 203 do Regimento Interno 15 Minutos na Tribuna para cada Vereador, para fazer o uso da palavra.