sábado, 18 de maio de 2024 | 21:00

PAUTA DA 25ª SESSÃO ORDINÁRIA DE 2021

Nesta quarta-feira, 08 de setembro, a partir das 19 horas será realizada a 25ª Sessão Ordinária do ano de 2021.
Após um período sendo transmitida somente via plataformas digitais as Sessões voltam a estarem de portas abertas à população, seguindo todas as medidas de enfrentamento ao COVID-19, como uso de máscara, distanciamento social e álcool em gel.
A transmissão também seguirá via online através do Facebook.

Segue a Pauta da Sessão Ordinária de nº 1523.

LEITURA DA BÍBLIA em Salmos capítulo 28 pelo Vereador Felipe Gonçalves da Silva.

EXPEDIENTE: VOTAÇÃO DE ATA.
Votação da Sessão Ordinária de Nº 1513 de 01/06/2021.
Votação da Sessão Ordinária de Nº 1514 de 08/06/2021.
Votação da Sessão Ordinária de Nº 1515 de 15/06/2021.
Votação da Sessão Ordinária de Nº 1516 de 22/06/2021.
REQUERIMENTOS:
REQUERIMENTO DE Nº 024/2021: Considerando a ausência de serviços fundamentais no Bairro Rio Preto, em específico o Saneamento Básico, bem como as reivindicações dos moradores do bairro quanto a inexistência deste serviço, uma vez que atinge a saúde, meio ambiente e desenvolvimento socioeconômico, venho a este plenário e, Requeiro à Mesa ouvido o douto Plenário, observadas as formalidades regimentais, que seja oficiado o Sr. Dean Alves Martins, D.D. Prefeito de Sete Barras, juntamente com a empresa SABESP (Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo) a prestar as seguintes informações quanto à distribuição de água potável, coleta e tratamento de esgoto:
– Por qual motivo não houve a instalação destes serviços no Bairro?
– Há projetos para quais tipos de serviços de Saneamento Básico no Bairro?
– Qual a previsibilidade de instalação destes serviços no Bairro?
Justificativa: O presente requerimento visa dar informações aos cidadãos que residem no local e sofrem com os transtornos causados com a falta de políticas públicas voltada ao Saneamento Básico e afim. Autoria do Vereador Lucas Ranielle de França Amaral.
TRIBUNA – artigo 193 do R. I. – Da palavra livre aos Vereadores por 15 Minutos para uso em Tema Livre.
ENCERRAMENTO