terça-feira, 21 de maio de 2024 | 16:29

PAUTA DA SESSÃO ORDINÁRIA DE Nº 1543

Nesta terça-feira, 29 de Março, a partir das 19 horas será realizada a Sessão Ordinária de Nº 1543 com transmissão online através do Facebook.

 

Segue a pauta da Sessão Ordinária de nº 1543.

Leitura da Bíblia em Salmos: Capítulo 49 pelo Vereador Willian Daniel Martins.

Expediente: Votação da Sessão Ordinária de nº 1542 de 22 de março de 2022.

 

Correspondência:

– Em resposta a Indicação de n.º 001/2022, para transformar a Rua Iguape centro, em frente ao supermercado Giocar em sentido único: Informo que o assunto foi encaminhado ao Setor competente para análise e posteriormente atendimento.

DEAN ALVES MARTINS Prefeito Municipal.

– Em resposta ao Requerimento de n.º 002/2022, na qual requer, ao oficiado o Sr. Dean Alves Martins, D.D. prefeito Municipal em prestar as seguintes informações e envie a esta respeitável Casa de Leis as respectivas cópias na integra do que segue: Cópia integral do Processo Licitatório referente à O.S. o trâmite de licitação completo.

Na oportunidade em que cumprimento Vossa Excelência venho respeitosamente por meio deste, em atenção ao Requerimento de n°002/2022, esclarecer que o referido Requerimento não trás informações suficientes para a correta prestação de informações solicitadas, tais como da O.S.; local onde a instituição esta prestando o aludido serviço. Sem mais para o momento, colocando- me a disposição para eventuais esclarecimentos futuros, aproveito a oportunidade para reiterar protestos de elevada estima e distinta consideração.

DEAN ALVES MARTINS Prefeito Municipal.

INDICAÇÕES:

– INDICAÇÃO DE Nº 024/2022: Indico à Mesa, dispensadas as formalidades regimentais, que seja oficiado o Senhor DEAN ALVES MARTINS, DD. Prefeito Municipal de Sete Barras, solicitando que o mesmo viabilize junto ao Setor competente, que inclua o Bairro Rio Preto para receber melhorias de pavimentação na STB- 420, trecho – centro da Vila (Pavimentação asfáltico).

Justificativa: A presente indicação se faz necessária, pois a referida estrada está com condições muito ruins, para que os usuários que transitam pelo local possam ter um trajeto mais seguro. Autoria do Vereador Felipe Gonçalves da Silva.

– INDICAÇÃO DE Nº 028/2022: Indico à Mesa, dispensadas as formalidades regimentais, que seja oficiado o Senhor DEAN ALVES MARTINS, DD. Prefeito de Sete Barras, solicitando que o mesmo viabilize junto ao Setor competente a realização de manutenção e manilhamento na lateral da Estrada “KAZUYA OHE” – STB-344, no Bairro Barra do Ribeirão da Serra acesso ao Bairro Saibadela.

Justificativa: A presente indicação visa atender as reivindicações da população que reside e transitam na referida Estrada, destaco que o fluxo de pedestres, carros e ônibus escolares é grande. Deste modo a extrema importância da manutenção e manilhamento do local indicado.

Autoria do Vereador Aguinaldo Jorge da Silva.

– INDICAÇÃO DE Nº 029/2022: Indico à Mesa, dispensadas as formalidades regimentais, que seja oficiado o Senhor DEAN ALVES MARTINS, DD. Prefeito de Sete Barras, solicitando que o mesmo viabilize junto ao Setor competente o Patrolamento nas Estradas dos Bairros: Areado, Dois Irmãos, Itaguá e Camarões, sendo todos da Zona Rural do Município.

Justificativa: A presente indicação visa atender a população que reside e transitam nos referidos Bairros, sendo que as estradas são de extrema importância para escoação da produção agrícola e transportes de estudantes.

Autoria do Vereador José Gabriel Ferreira.

– INDICAÇÃO DE Nº 030/2022: Indico à Mesa, dispensadas as formalidades regimentais, que seja oficiado o Senhor DEAN ALVES MARTINS, DD. Prefeito Municipal de Sete Barras, solicitando que o mesmo viabilize junto ao Setor competente, a manutenção do bueiro na Rua João Paulo dos Santos no Bairro Vila São João.

Justificativa: A presente indicação se faz necessária, pois moradores que residem na referida rua reclamam de problemas que o bueiro causa para os que residem naquela localidade.

Autoria do Vereador Felipe Gonçalves da Silva.

– INDICAÇÃO DE Nº 031/2022: Indico à Mesa, dispensadas as formalidades regimentais, que seja oficiado o Senhor DEAN ALVES MARTINS, DD. Prefeito Municipal de Sete Barras, solicitando que a prefeitura notifique a Elektro para fazer a mudança do poste de lugar, localizado no Bairro Rio Preto na STB- 420, pois está com perigo eminente de cair.

Justificativa: A presente indicação se faz necessária, moradores que residem na referida rua reclamam de problemas no poste por estar com grande risco de cair.

Autoria do Vereador Felipe Gonçalves da Silva.

– INDICAÇÃO DE Nº 032/2022: Indico à Mesa, dispensadas as formalidades regimentais, que seja oficiado o Senhor DEAN ALVES MARTINS, DD. Prefeito de Sete Barras, solicitando que o mesmo viabilize junto ao Setor competente a instalar lombada ou redutor de velocidade no cruzamento das ruas “Antônio de Paula França e Antônio Pernambuco”.

Justificativa: Munícipes procuraram este Vereador cobrando providências no sentido de proceder à instalação de lombada ou redutores de velocidade no endereço acima citado. A referida reinvindicação é pertinente visto que a rua é muito movimentada e os munícipes reclamam que os veículos trafegam em alta velocidade e o risco de acidente é constante.

Autoria do Vereador Aguinaldo Jorge da Silva.

TRIBUNA LIVRE: Inscrição de n.º 117, uso pelo cidadão ADEMAR MIASHITA, com o tema: “LEI QUE INSTITUI A TAXA DE COLETA DE RESIDUOS SÓLIDOS E NÃO RESIDENCIAL E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS, ASSIM BEM COMO, RETRATAR O IMPACTO SÓCIO-ECONÔMICO NA VIDA DE MORADORES DESTA MUNICIPALIDADE”.

EXPLICAÇÃO PESSOAL – artigo 203 do Regimento Interno 15 Minutos na Tribuna para cada Vereador, para fazer o uso da palavra.

 

ENCERRAMENTO

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support