quarta-feira, 16 de outubro de 2024 | 04:25

* SALMO 03 – RENAN FUDALLI MARTINS

***************EXPEDIENTE****************

VOTAÇÃO DE ATA:

Votação da Sessão Ordinária:  Nº 1.644º de 08/10/2023.

CORRESPONDÊNCIA

CONVITE

Pelo presente, na qualidade de representante da Formação do Conselho Municipal de Segurança (CONSEG), para convidar a comparecer nas dependências da Câmara Municipal, na data de 16/10/2024 no período das 16:00 às 18:00 horas, para tratar de assuntos de segurança pública.

Certo de contar com sua costumeira atenção, desde já agradeço.

Comandante do Destacamento da Policia Militar de Sete Barras.

CONVITE

Ao cumprimenta-los, vimos pelo presente convidar Vossas Senhorias a acompanhar Audiência Pública – METAS FISCAIS, referente á Prestação de Contas do 2º Quadrimestre de 2024, em atendimento a Lei Federal nº 8.689 de 27/07/1993, artigo 12, e a Emenda Constitucional nº 29 de 13/09/2000.

A ser realizado no dia 16 de outubro de 2024, nas dependências da Câmara Municipal de Sete Barras.

Higino Jerônimo da Rosa Júnior – Secretário de Administração.

RECEBIMENTO DE MOÇÃO

MOÇÃO DE APLAUSOS E CONGRATULAÇÕES Nº 010/2024

Apresentamos à Mesa, ouvido o Douto Plenário, observadas as formalidades regimentais, MOÇÃO DE APLAUSOS ao SRº DAMIÃO NERY, pelos relevantes serviços prestados à comunidade Sete-Barrense, através da Igreja Batista Shalom e Igreja Batista Poder da Fé.

Pr. Damião Nery, natural de Coaraci/BA, casado com Pra. Eleci Nery, natural de Wenceslau Guimarães/BA, há 44 anos, tiveram quatro filhos (Simone, Lucas, Tiago e Janini) e cinco netos (João, Milena, Pedro, Matheus e Enrico). Cristãos protestantes desde 1982, foram sempre atuantes em suas igrejas locais, porém, em 1992, chamados por Deus, partiram em missão para o município de Sete Barras, quando trabalharam por sete anos no CELIVRE – Centro de Libertação de Vidas Rejeitadas, sítio localizado inicialmente no bairro Porta dos Céus, e posteriormente no bairro Dois Irmãozinhos, local que funcionou como centro de recuperação para dependentes químicos. Em 26/02/1994, Damião foi consagrado a pastor pelo Bispo Agnaldo Sacramento. Na época, também fundaram a Igreja Batista Shalom no município. Para além das inúmeras vidas auxiliadas no CELIVRE, Pr. Damião desenvolveu outros projetos, como Pão da Vida e Mão Amiga, que distribuía alimentos, realizava cursos profissionalizantes e aconselhava familiares de dependentes químicos. Durante a enchente de 1995, Pr. Damião pôde contribuir com a Assistência Social do Município, pois seus projetos recebiam fartas doações de mantimentos de toda parte, fato que possibilitou a criação de um estoque abundante. Desta feita, o Pr. Damião se prontificou a ajudar o Prefeito Salvador Domingos França, que recebeu prontamente as doações em um momento de grande necessidade, devido a interdição das vias, resultante das enchentes. Em 1999, partiram para a missão em outros lugares a convite do Bispo Agnaldo Sacramento, até que retornaram ao Vale do Ribeira em 2016. Em 21/05/2016, fundaram a Igreja Batista Poder da Fé. Pastoreou esta Igreja até o dia 22/07/2024, data em jubilou de seu trabalho eclesiástico realizado durante 32 anos, sempre com simplicidade, generosidade e devoção aos princípios bíblicos. Nesta oportunidade, parabenizamos Pr. Damião e sua família pelo legado deixado em nosso município, bem como pelo jubilamento de seu ministério. Vidas foram restauradas por meio de seu trabalho missionário e as congratulações e os aplausos desta casa de leis são mais do que merecidos.

A População Sete-Barrense, representada neste ato pelo Poder Legislativo local, parabeniza e agradece aos homenageados pelos serviços prestados.

Que se dê conhecimento da presente Moção aos homenageados.

AUTORIA: LUCAS RANIELLE DE FRANÇA AMARAL, AGUINALDO JORGE DA SILVA E EMERSON RAMOS DE MORAIS

PALAVRA LIVRE AOS VEREADORES

*15 Minutos na Tribuna para cada Vereador, para uso em Tema Livre.

ENCERRAMENTO