quarta-feira, 22 de maio de 2024 | 13:43

SESSÃO SOLENE EM COMEMORAÇÃO AO 63º ANIVERSÁRIO DE SETE BARRAS

A Câmara Municipal de Vereadores de Sete Barras realizou na manhã de sábado, 18 de dezembro, a Sessão Solene comemorativa aos 63 anos do município de Sete Barras. Ao inicio foram chamados para compor a mesa o Prefeito Dean Martins, o vice-prefeito Jorge Kiyoharu, a primeira-dama Jeany Fudalli, o presidente da Câmara Renan Fudalli e o Padre João Bernardo.

O cerimonial teve início com a entrega dos novos Títulos de Cidadãos Sete Barrenses aos Srs. Dean Alves Martins (prefeito municipal), Jonivaldo Oliveira Santos e Noboru Noguti.

Durante a cerimônia, os vereadores prestaram homenagens às pessoas que ao longo desses 63 anos colaboraram para que Sete Barras alcançasse o progresso e aos munícipes que atualmente participam efetivamente no desenvolvimento do município, todos que fizeram uso da tribuna parabenizam os homenageados.

O prefeito Dean Martins, no uso da palavra ressaltou a importância do trabalho do Legislativo Municipal, enfatizando a necessidade que Executivo e Vereadores trabalhem juntos por Sete Barras, agradeceu a honraria do Título de Cidadão Sete Barrense o qual estendeu os agradecimentos em nome dos Srs. Jonivaldo Oliveira Santos e Noboru Noguti, ambos agraciados com a honraria.

O Chefe do Executivo agradeceu a todos que trabalham dia a dia para o crescimento e desenvolvimento do município, parabenizando os Secretários e Funcionários Públicos pelo empenho nas atividades, visando sempre o bem-estar da comunidade.

Renan Fudalli, presidente da Câmara enalteceu o papel dos vereadores no ano de 2021 na busca de um município mais forte, parabenizou todos os homenageados e reforçou que, o município é feito por gente e por eles que todos trabalham, para proporcionar uma vida melhor e mais digna.

A primeira-dama Jeany Fudalli foi incisiva ao falar do amor por Sete Barras, que a vida depois de se tornar uma mulher pública a frente do Fundo Social de Solidariedade tem sido de muito trabalho, trabalho e trabalho por todos. “Fazer o bem as pessoas é algo gratificante, estamos notando nosso querido município se transformando a cada dia, a cidade está linda e nós merecemos, todos são responsáveis pelo desenvolvimento de Sete Barras”, finalizou Jeany.

Ao final elogiou seu esposo o Prefeito Dean e demais homenageados da manhã, pelos títulos recebidos.

O Padre João Bernardo em suas palavras agradeceu a hospitalidade, o carinho do povo e a recepção calorosa, destacou e defendeu que a harmonia é uma ferramenta essencial para uma sociedade melhor para todos.

No uso da palavra, o vice-prefeito Jorge Kiyoharu expressou a sua alegria em fazer parte da Gestão Municipal, colaborando de forma atuante nas ações municipais e prestando ao povo um belíssimo trabalho que vem alçando resultados positivos. “Sinto-me honrado em poder ajudar a minha, a nossa cidade, é algo que levarei para vida toda, fazer parte da nossa história é uma benção para todos nós”, comentou Kiyoharu.

Prestigiaram a cerimônia o Ex-prefeito Pedro Muniz, Secretários Municipais, funcionários da Casa de Leis e a comunidade em geral.

[unitegallery COMEMORACAO_63_ANIVERSARIO]

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support