quarta-feira, 17 de julho de 2024 | 10:39

BISPO LOURIVAL CRISTINO É AGRACIADO COM MOÇÃO DE APLAUSOS E CONGRATULAÇÕES

Na Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Sete Barras, realizada na terça-feira, 27 de junho, o Bispo Lourival Cristino da Igreja Batista Shalon, foi agraciado com a Moção de Aplausos e Congratulações de autoria do Vereador Lucas Ranielle de França Amaral corroborada com os Vereadores Aguinaldo Jorge da Silva e Emerson Ramos de Morais.

A singela homenagem é o reconhecimento aos relevantes serviços prestados ao Município de Sete Barras, através da Religiosidade. O Bispo é realizador ao lado de sua digníssima esposa Srª. Margarida, do Projeto “Encontro dos Amigos em Cristo”. Este projeto nasceu em março de 2020, quando todos se encontravam reclusos em suas casas, buscando proteção dos males que assolavam o mundo nos últimos anos, a pandemia do Covid. Por meio de lives eram transmitidas  mensagens de Paz, Fé e Esperança em Cristo, suas palavras alcançaram um público grande, em especial os munícipes de Sete Barras, esse projeto “Encontro dos Amigos em Cristo”, despertou o desejo em realizar um sonho, o lançamento de um livro.

O Bispo Lourival Cristino, então inspirado pela revelação do Espírito Santo, encorajou-se em colocar em ação o desejo de dar vida as mensagens que eram colocadas em seu coração, deste modo alcançando mais e mais pessoas, seguindo o compromisso de ajudá-las na compreensão das Santas Escrituras, através de livro impresso.

O livro “As Proezas dos Nobres da Fé” foi lançado no ultimo dia 24 de junho em Sete Barras, cidade que com grande carinho escolheu não somente para viver, constituir família, mas também para levar a palavra de Deus.

O Bispo Lourival Cristino agradeceu a presença da família, amigos, irmãos na fé e aos vereadores, que segundo ele são autoridades constituídas por Deus e conduzem as ações e leis da municipalidade. Emocionado, ao lado da sua esposa, finalizou suas palavras com uma oração de gratidão a Deus.